Versículo Do Dia

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

Rádio Aliança Com Deus


MusicPlaylist

A Palavra De Deus

Como surpreender a Deus?



Mateus 8:5-10
5 – E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe,
6 - E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado.
7 – E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.
8 - E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.
9 - Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz.
10 E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.
O que podemos fazer ou dizer que possa surpreender a Deus?
No versículo dez, Jesus se maravilhou com a resposta que o centurião lhe deu. Como Deus, Jesus já sabia da resposta, mas o que o agradou foi a fé que aquele homem tinha. Provavelmente o centurião já tinha ouvido falar dos milagres e maravilhas que Jesus tinha realizado, e cria de todo coração que apenas uma palavra seria suficiente para curar o seu criado.

Precisamos fazer como este homem, agradar o todo poderoso com a nossa fé. Deus nunca vai nos provar além das nossas forças, cada vez que ele nos prova é para nos deixar mais fortes e mais chegados a Ele. Precisamos crer em Deus mesmo que a situação diga que existem problemas impossíveis. Uma coisa é certa, se Deus não abrir o mar ele vai nos fazer passar por cima das águas.
Tenha FÉ!

Textos,Mensagens e Estudos Bíblicos