Versículo Do Dia

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

Rádio Aliança Com Deus


MusicPlaylist

A Palavra De Deus

Da-me um coração igual ao Teu

Se tu olhares senhor
pra dentro de mim
nada encontraras de bom
Mas um desejo eu tenho de ser transformado
preciso tanto do seu perdão
da-me um novo coração
Da-me um coração igual ao teu, meu mestre
Da-me um coração igual ao teu,
coração disposto a obedercer
cumprir todo Teu querer
da-me um coração igual ao teu.
Se tu olhares Senhor...
Ensina-me amar o meu irmão
A olhar com os teus olhos
Perdoar com teu perdão
Enche-me com teu espírito
Endireita os meus caminhos
Óh Deus da-me um novo coração
Enche-me com teu espírito
Endireita os meus caminhos
Óh Deus da-me um novo coração

Textos,Mensagens e Estudos Bíblicos