Versículo Do Dia

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

Rádio Aliança Com Deus


MusicPlaylist

A Palavra De Deus

DIGA: NÃO ao MEDO e SIM a DEUS!

Em Isaías 41:10 diz: Não temas porque eu sou o teu Deus, eu te fortaleço, te ajudo, te sustento com a minha destra fiel!
Mesmo com uma promessa incrivél desta existem pessoas que deixam de lado a fé e dão lugar ao medo, mas esse fato não é recente, pois existem grandes homens na bíblia que deixaram o medo tomar conta de si.

Um deles é Pedro que viu Jesus andando sobre as águas e disse ao Pai: "Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas. E Ele disse: Vem! Reparando, porém, na força do vento, teve MEDO; e, começando a submegir, gritou: Salva-me, Senhor!" (mt. 14:28 a 30).

Foi aí que Pedro deixou de lado sua fé, deixando a dúvida e o medo tomarem conta de seu ser.
Deus não ti deu espírito de medo, mas de poder, amor e mente sadia. A fé é o antídoto do medo, porque Deus é muito maior do que os nossos temores! Porque Ele mesmo diz: Não temas porque eu estou contigo.

Além disso, o medo pode nos separar de Deus, é o que diz em Apocalipse 21:8 - "O MEDO QUE O MUNDO CONHECE, PODE SEPARAR-NOS DE DEUS."

Se o medo está tomando conta de você liberte-se agora mesmo, e diga NÃO ao MEDO e SIM a DEUS, pois "a fé agrada a Deus e sem ela é impossivél agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam." (Hb. 11:6)

Textos,Mensagens e Estudos Bíblicos