Versículo Do Dia

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

Rádio Aliança Com Deus


MusicPlaylist

A Palavra De Deus

O Senhor nos acompanha de perto


Salmos 139:2
Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.

Quão poderoso é o nosso Deus! Conhece por completo a cada ser vivente em todo o universo, desde o nosso levantar até o nosso assentar, conhece os nossos pensamentos e até mesmo nossas palavras, antes mesmo de as pronunciarmos, como está escrito:
“Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda.” (Salmos 139:4)
Jamais poderemos chegar perto da sabedoria, da mente, do conhecimento de Deus, Aleluia! Tal poder é inatingível, como está escrito:
“Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir.” (Salmos 139:6)
Por isso mesmo que Ele é Deus! Toda honra e toda glória sejam dadas a esse Deus tremendo, pelos séculos dos séculos, amém!

Textos,Mensagens e Estudos Bíblicos